segunda-feira, março 24, 2008


Enquanto isso...

5
... No msn da Cinta Liga da Justiça:


"Fulaninho" te adicionou no msn.
Ok, aceito!

Depois do papo chato (olá, tudo bem, como vai, de onde fala e etc), "Fulaninho" começa a palhaçada...

"Fulaninho" diz:
Poxa.. eu tô olhando a sua foto e tá me dando um negócio!
{L}elinha diz:
Indigestão?
"Fulaninho" diz:
Não, estou ficando meio maluco...
{L}elinha diz:
Nossa! Mas você não tomou seu remedinho hoje?
"Fulaninho" diz:
Não preciso de remédio tendo um estímulo desse.
{L}elinha diz:
[Troca a foto por uma imagem bem legal - a de perigo biológico!]
"Fulaninho" diz:
Poxa, porque você trocou a foto? Eu estava tão estimulado aqui...
Nunca fiquei assim, o que é que você tem?
{L}elinha diz:
Unha encravada e fimose.. além disso a minha religião insiste para que eu cultive todos os pêlos do meu corpo em estado natural e que fique sem tomar banho durante as luas cheias.
"Fulaninho" diz:
Hãããã!?
{L}elinha diz:
[Block!]

Fala sério, né!?
Sem graça ele.. ainda vem tomar meu tempo precioso que é gasto com pessoas bem mais importantes e interessantes no msn..

Pelo menos rendeu um texto!

Ps.: Dúvida de português.. "Adicionar" é um Verbo Transitivo Direto e Indireto?
(Quem adiciona, adiciona algo em algum lugar, né!?)

Beijo.

5 Comentando:

dctorxix disse...

Nossa Lelinha
essa conversa tá estranha né

beijos

Valeu pela presença
Mas olha que sou meio vidente viu

beijos

dr x

disse...

HUIAHhahiuahaiai... a classificação do verbo adicionar está correta de acordo com meus conhecimentos! :p
boa semana
beijo

Laura Bahlis disse...

Creeeedo, cada um que aparece!
Beijão!

Links & Sites - Seleção dos Melhores Sites do Brasil! - disse...

L i n k s & S i t e s
Seleção dos melhores Sites do Brasil!
http://www.lksites.com

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item:
" CANAL 3 " => Blog = Letra M

http://www.lksites.com/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.lksites.com/selo

Um abraço,
Dário Dutra
- Webmaster -

http://www.lksites.com/
....................................................................

Mago disse...

Olá! que coisa hein! Ainda existem papo e pessoas dispostas a este tipo de papo na net uahuahua.
Quanto à descriçaõ do verbo, está correta. Verbo transitivo direto e indireto. Um grande ebijo do Mago.

Postar um comentário