segunda-feira, março 31, 2008


Morango pra vida!

1
Pouca gente sabe como eu sou doente por morango e/ou coisas de morango.. chega ser fixação, depêndencia, sei lá... Beira à loucura!

E são coisas do tipo:

Fruta preferida: Morango
Milkshake: de morango
Sorvete: Morango
Cobertura de sorvete: Morango
Chiclete: Bubaloo de morango
Balas sortidas: Separo todas as de morango (ou as vermelhinhas)
Gelatina: Só de morango
Boneca preferida: Moranguinho (de morango.. porque tinham as de outras frutas)
Fruta sexy: Morango (porque eu tenho direito de achar que morango é sexy desde "Uma Linda Mulher")
Se misturar chocolate com alguma coisa, tipo num fondue, eu misturo com morango.
Bombom: "Sensação" da Nestle (porque tem calda de morango dentro)
Sabonete: de morango... hidratante também. Já usei até um shampoo, mas meu cabelo meio que rejeitou o meu modo morangolesco de ser.

Com certeza devem haver outras coisas em que me pego dizendo, comendo, fazendo, preferindo coisas com cheiro, sabor, cor, formato de morango...
Freud, em algum momento, deve ter tentado explicar ou morreu tentando!
Eu desisti de tentar entender, como diria Roberto.

E não há nenhuma ambição em mim de virar a mulher morango. Se eu já detesto rótulos, imagina ser melancia, jaca, morango... Tudo tem um limite! TUDO!!!

Ótima semana a todos...
Beijo.

1 Comentando:

Li disse...

Ah, Moranguinho, vc pelo menos é doce, a cor mais sexy do arco-íris e... uma tentação. Muito melhor que mulher jaca, não? Pensa só. rs. Lelinha, passei 3 meses sem net e meu coração bateu forte com o início do post lá do esferográfica. Ufa, não era o que pensei. Link atualizado. Beijos da Li!!!

Postar um comentário