quinta-feira, março 13, 2008


Conectando...

1
Nova jornada colorida e eu tô louca pra ver quem é que vai me acompanhar nessa...
Ver quem tem peito pra encarar o "arco-íris de energia" sem se sentir piegas ou clichê...
Eu não sei se vocês percebem que é bom respirar aqui, faz bem...
É quase uma terapia de cores e vocês não imaginam o quanto tudo é leve.

Foi mais ou menos assim que aconteceu: Sabe aquele seu namorado(a) que você sente que ainda gosta e tenta, tenta, tenta... mas não consegue ficar muito tempo do lado, quer ver só de vez em quando, o beijo já não tem paixão e quanto mais você tenta, mais você percebe que embora goste, não aguenta mais e quer gritar e explodir? Pois é. Daí quando você grita e explode dá um alívio imediato que fica parecendo que seu corpo tá flutuando numa bola de sabão (sem correr o risco dela de desfazer no ar)... É mais ou menos isso que eu tô sentindo!

Foram quase quatro anos, escrevendo, apagando, escrevendo por cima... Quatro de muitos outros virão e como tudo na vida, nada é definitivo nem a própria vida e o importante mesmo é saber dar valor ao que vem comigo e o que vem comigo, não tem valor estimado... porque é coisa raríssima e preciosa.

[Myyyy precciousssss...]

carrego os corações (de vocês) comigo (eu os carrego no
meu coração) nunca estou sem eles...
[E.E.Cummings - Adaptado]

Obrigada por virem!
Beijo.

Gente, eu tô falando do outro blog, tá!? Do Esferográfica... não do meu namorado. O namoro vai muito bem!

1 Comentando:

Elen disse...

To nessa
amei o Lay...
beijos
òtimo findi.

Postar um comentário