sábado, março 15, 2008


Posso Falar?

1
Sabe aquela novela da Record, aquela que todo mundo é mutante... Caminhos do coração!? Pois é... A próxima personagem mutante será vivida por Eliana (aqueeeela mesma Eliana dos dedinhoooos, sabe!?), ela vai entrar na trama para interpretar uma "mulher pantera". E eu fiquei com muito medo depois que vi ESSA foto dela.

O fato é que se toda novela já me estressava, essa então nem se fala. Não tem trama, não tem razão, nem noção e TODOS os personagens estão virando ou já entram como mutantes fora que além dos mutantes a novela é recheada de vampiros e lobisomens. E nada prende nada..

Estou começando a achar que o próximo a entrar na lista de personagens é o mutante Florentina (o poder dele é que ao apertar a sua barriga ele dá aquela risadinha e canta "Florentina, Florentina, Florentina de Jesus..."), interpretado por ninguém menos que Tiririca...

É que já que o circo tá armado seria melhor que chamassem logo um profissional. Palhaçada por palhaçada, pelo menos, um pouco de graça iria ter.

Fiquei toda serelepe com as visitas de todos. Obrigada pelo apoio!

1 Comentando:

disse...

opaaa... olha eu aqui de novo. eu vou ser solidária com sua indignação.
hoje uma mulher que trabalha comigo chegou dizendo que não dormiu a noite porque assistiu a tal novela... HUAIhIAHUIAha
é novela ou filme do chucky?
bom feriado!
beijos

Postar um comentário