quinta-feira, abril 17, 2008


Todo mundo tem twitter

4
Estou meio sumida, sim.. e por isso peço desculpas pela falta de posts e de visitas.
São alguns projetos pessoais que andam tomando o meu tempo. Finalmente tomei vergonha na cara e estou estudando um pouco de php e mysql pra mergulhar de cabeça na área que tenho adorado trabalhar. Fora que tenho feito algumas provas de concursos e namorado também porque eu sou feita de carbono e não de ferro.

Bem, das novidades do mundo blogueiro está o Twitter. Eu não sei bem como explicar o que é em si, só sei que é viciante. Você entra na sua página e ali tem um espaço pra você escrever o que você quiser, de como está se sentindo, de notícias que leu e mais um monte de coisa... tudo em no máximo, 140 caracteres. E, entre as coisas que eu já publiquei no meu Twitter, estão:

- Em épocas de epidemia de dengue.. a gente dá graças a Deus pelo mal que está sentindo ser apenas dor de garganta... vê se pode!?

- Ainda sobre a dengue, ontem o fumacê passou por mim três vezes... se eu não estiver protegida, estou intoxicada!!!

- "Não sei se é moderno ou careta, querer um amor tão eterno... só com vc tudo é TUDO de bom" - Fernanda Porto sabe das coisas...

- "Solidariedade no meu bolso!" Grita meu pai... de onde vocês acham que eu herdei esse gene inconformado?

- As músicas do novo cd da Marisa Monte me deixam calma... ADORO²

- Acho que descobri que tenho um clone (XY) porque não é possível que seja tão igual a mim! Nem eu sou tão parecida comigo.

- Em plena TPM o orkut manda essa: "É difícil resistir seu jeito cativante" - háááá tá bom!

- Não importa se meu time está ou não na final... o que importa é ver flamenguista revoltado!!! Dá-lhe fogão!

- Walt Disney formou um império desenhando um rato, um pato e um cachorro". Eu nunca tinha parado pra pensar nisso..

- "Lhamas são sexy - sente só esse sorriso maroto..." da série: Comunidades por aí.

- Sorria.. para o seu TOTAL desespero o cliente não depositou o dinheiro! A vida não é linda!?

- "Filho de David Beckham é flagrado com o dedo no nariz em jogo de futebol" - Prestenção porque essa foi a notícia mais importante do mês!!!

- Das coisas que faz um sorriso bobo insistir em grudar nos lábios... E das coisas que nos fazem sorrir... Estou sorrindo em paz!

Viram, uma coisa nova e completamente viciante.
Que o diga a Carol, né!?

Espero que consiga visitar a todos...
Beijo.

4 Comentando:

Lih disse...

oie!!! poxa! fiquei feliz com seu comentario! ainda q tenha demorado a comentar, como vc disse..rs.

Mas eh tao bom saber que as pessoas gostaram do que leram.. e realmente, a maternidade pra mim foi algo incrivel!!...

adorei essa do Wall Disney!..rs

bjinhos !!!

e boa sorte com os projetos pessoais!..rs.

Diane Cravo disse...

aii Deus, eu n entendi ainda esse negócio de Twitter ¬¬

mas tudo bem.

qual concurso tá prestando?
eu vou prestar o da petrobrás, tomaaara que eu passe.

bom feriado.
;*

Roger Rodrigues disse...

Twitter é terrivelmente viciante!

Lorita disse...

uia, não conheço esse trequinho aí, mas a-mei teus escritos!

bjm

Postar um comentário