sábado, abril 26, 2008


Não precisa mudar?

2
Vocês conhecem essa "baladinha" que o Saulo da Banda Eva canta junto com a Ivete Sangalo? Mesmo que vocês não conheçam, ela começa com essa frase que coloquei como título "Não precisa mudar..." e vai embora dizendo que a pessoa com quem ele ou ela está não precisa mudar porque vão se adaptar a tudo da pessoa amada, incluindo costumes, defeitos e etc, sem falar e sem cobra nada.

Háááááá... tô pagando pra ver!!!

Eu até tentei gostar da musiquinha.. ela tem uma baladinha gostosinha de ouvir, mas a letra me pega na parte que eles falam que vão se adaptar ao outro e blá-blá-blá-whiskas-sachê. Sei lá, é que palavras têm poder... Porque por mais que eu esteja/seja uma romântica-apaixonada-babona-tatibitati-assumida, isso de se adaptar é complicado de cantar, falar, escrever e por aí vai. Alías, a adaptação é uma coisa que não é fácil em qualquer área de nossa vida, quiçá, de um relacionamento.

Por exemplo, eu moro há 24 anos com meus pais e um dia vou morar com outra pessoa que viveu seus tantos anos com os seus pais. Ele terá seus próprios defeitos, educação, cultura, qualidades e eu idem. Por mais que exista um sentimento bom em comum, uma vontade de que tudo dê certo e etc.. não acredito que uma adaptação aconteça tão romanticamente assim.

De repente, é tudo diferente. Talvez seja tão fácil, tão romântico como diz a canção e eu é que sou uma pessoa difícil, teimosa, neurótica, geniosa, implicante...

Você pode até dizer que basta querer, mas será que querer basta?
Sei não...

Beijo.

2 Comentando:

Lorita disse...

Amiga, posi eu tb tentei gostar dessa música, mas é tanta mentira que nem sei viu? rs...

A gente quer mudança sim, pq somos exigentes ou pq o outro realmente precisa mudar alguns hábitos.

Bjm

Booperfly disse...

Concordo...sem contar que ess de meramente se adaptar beira o comodismo.
Bjinhos e boa semana!
Paulinha

Postar um comentário