sábado, maio 24, 2008


Citação do dia:

4
"Quando comecei a carreira, encontrava um tipo de mulher que hoje é minoria na mídia. Agora a referência é a mulher consumista, fútil, esteticamente equivocada, que só pensa em plástica, muita toxina botulínica, muito tudo... Enfim, não sou contra você se cuidar, estar bem, mas acho que sou um outro tipo de mulher"

Quem disse isso foi a Paula Toller, vocalista do Kid Abelha, mãe de um adolescente, casada há 20 anos, 45 anos de idade. Paula é uma mulher linda e eu concordo plenamente com tudo isso que ela disse.

Não sou contra ninguém se cuidar, acho que a gente tem mesmo que fazer isso. Eu mesma, sou muito vaidosa. O problema está no exagero. Qualquer coisa em demasia é perigoso, pelo menos pra mim. Eu acho que sou outro tipo de mulher.

Ou, só pra simplificar, sou chata!

** Esse texto completa a figura abaixo. Ali está o exagero da moda. Será que vale tudo pelo estilo? Até mesmo o ridículo?

Sei não, prefiro ser chata!

Bisous..

4 Comentando:

Raquel disse...

Olá!!
Adorei seu blog!!!
Uma ótima semana!!
Até
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

o problema de todas as coisas é o exagero. e hj estamos uma era de exageros, em td q se possa imaginar. a paula tem razão.

Camila disse...

..

Fala sério, lembrei do programa que no sábado tava mostrando as mulheres mais siliconadas do Brasil. Simplesmente RIDÍCULO!!

Muita saudade, xuxu!!

..

Lari disse...

..

Fala sério, lembrei do programa que no sábado tava mostrando as mulheres mais siliconadas do Brasil. Simplesmente RIDÍCULO!!

Muita saudade, xuxu!!

Ps: Que diacho de "Camila" foi isso? haha

..

Postar um comentário