segunda-feira, maio 12, 2008


Projetando..

0
Não, eu não fui abduzida. Nem estou incomunicável, nem fui parar numa ilha deserta com o Wilson e com caixas de fedex e também não estou nas terras de Lost... Continuo morando no mesmo endereço, com o mesmo nome que consta na identidade, com o mesmo número de telefone e utilizando a mesma conta de email.

Porém...

Como disse em um outro texto abaixo, tenho uns projetos pessoais que têm me tomado bastante tempo e são projetos que envolvem coisas relacionadas ao meu futuro. Um deles é no campo profissional. Estou a alguns médios passos de me tornar uma profissional reconhecida na área que amei e amo trabalhar e vocês não sabem o quanto isso tem sabor de vitória. Um dia, breve, eu poderei dar mais detalhes sobre o caso. Eu sei que ambos os projetos são importantes e requerem um nível de responsabilidade e convicção muito grande.

Essa menina aqui.. tá crescendo!
E eu não via a hora!
Obrigada pelas visitas e desculpem a falta de tempo.

Beijo grande a todos...

0 Comentando:

Postar um comentário