segunda-feira, junho 09, 2008


Então, né!?

1
Depois do caos que se instalou aqui por esses dias, as coisas voltaram a ficar floridas novamente por aqui. Passarinhos cantam, borboletas voam, o humor tá ótimo e cada dia melhor. Foi apenas uma nuvem carregada, um sonho ruim. Faz bem passar por coisas assim porque a gente passa a apreciar o valor das coisas que são verdadeiramente boas e corretas.

Hoje o dia estava ridiculamente lindo e eu fiquei tão bobinha olhando pro céu azul e comendo batata-frita que me senti criança de novo.. como se eu pudesse fazer tudo que a inocência de uma criança permite, mas com a liberdade dos meus 24 anos (mas, já??? Ainda ontem eu tinha 15!). Lembrando que a gente tem que aprender sempre e principalmente com os nossos erros (Nem sempre os erros e as experiências dos outros nos bastam).

Agora de alma, cara e coração lavados eu quero brincar de ser feliz!
Até porque, o brinquedo é meu mesmo!

Dá licença, tá!?

1 Comentando:

Márcia(clarinha) disse...

Pois que você brinque com 24, 44, 64 e por toda sua vida, e seja feliz de verdade.
lindos dias flor
beijos

Postar um comentário