quinta-feira, junho 26, 2008


Sweet June/July

2
Genteeee.. é junho, né!? Aliás.. já é quase julho!

Junho é um mês tão gostoso. Sempre achei!
Primeiro que é mês dos namorados (então junho é romântico), segundo que é o mês que inicia o inverno (então é frio) e é mês de São João (com aquele monte de comida gostosa pra gente engordar o triplo). Tirando as neuras, pra mim, junho é bem favorecido. Só perde pro mês do meu aniversário, porque é meu aniversário, né!?

E eu sou uma pessoa gulosa que idolatra: cocada, doce de amendoim, pé-de-moleque, maçã do amor, milho cozido, bolo de fubá, quebra-queixo... nusss.. é uma tentação após a outra. Então pensem o que é o São João, numa cidade chamada São João!!! É de se perder sem nenhuma culpa.

Só sinto falta das danças dessa época e, por aí, a gente quase não ouve o bom e velho baião... eu já ouvi tocar punk-rock, pagode, samba... numa festa dessas e putz, bora combinar que não tem nada a ver!

Bom, agora eu vou numa aqui pertinho de casa me perder atéééé dar dor de barriga!
Beijo.

2 Comentando:

Dilberto disse...

Bora combinar também que o Nordeste ainda é o lugar para se comemorar o legítimo São JOão, tal qual falo no post atual dos Morcegos (coincidência!)... E cuidado com a gula! Bela foto ao lado! Beijo, sobrinha sumida!

Clecia disse...

Eu também gosto muito do mês de junho. Aqui mesmo é festa o mês inteiro e em toda parte. Nós até engordamos com tanta comida boa.rs A música é só forró mesmo, ainda que nem sempre seja o forró autêntico. rs Bom, mas o mês de junho já se foi e agora é esperar pelo próximo. Bjos e tudo de bom!

Postar um comentário