segunda-feira, junho 02, 2008


MIX

2
"Eu tive um sonho ruim e acordei chorando" - Não necessariamente foi um sonho e nem precisamente foi ruim, mas eu acordei chorando. Não quero ir de novo! [...] Mah que diabo que a mulher conheça todo mundo que entra no ônibus. Será que é canditada? Épocas de eleição a gente nunca sabe. Que casa mais tão cheia de mato no muro e no portão.. seria a casa do lobisomen? Dizem que tem um homem que mora na mesma rua que eu, na casa de número 666, que vira lobisomen nas noites de lua cheia. Eu nunca vi a cara dele e tenho muito medo de ver. Vá de retro!!! O mundo está cheio de gente e de coisas bregas. Um sapato de camurça rosa choque? Prefiro a morte. Hoje é dia dois do seis de dois mil e oito? O ano já chegou em junho? Comassimbial? Eu quero ir ao cinema, na verdade, necessito. Tô melancólica hoje, já ouvi todo o meu repertório de música triste e quero mais. Não quero fazer mais besteira na minha vida. No meu cérebro, um turbilhão de pensamentos, seria culpa do ciclone extra-tropical? É engraçado pensar coisas desconexas, porque as pessoas sempre buscam a lógica, mas a lógica é apenas coisa do Sistema. Não existe lógica. Eu sou sentimental. "Quem é mais sentimental que eu?". Listas e listas e mais listas, enjoada.. vou acabar não fazendo nada! Mas se não fizer, vou me arrepender depois e aí? Pra quê tanta pergunta, meu Deus!? Eu só tenho dois caminhos, mas se eu escolher ir pelo meio, talvez você diga "sim" ao meio termo. Odeio ser cobrada e sou sentimental, aliás, "quem é mais sentimental que eu? Então fica bem se eu sofro um pouco mais".

Whatever...

2 Comentando:

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

num entendi nada! sei lá, tô meio desantenta em posts assim...

bj

Clecia disse...

Olá! Tudo bem? Estou visitando alguns blogs e acabei chegando até o seu. Gostei muito do seu cantinho. Amei o título do blog e o template. E gostei também do bom humor presente aqui.:) Peço licença para te linkar. Posso? Um abraço e boa semana!

Postar um comentário