sexta-feira, julho 04, 2008


Pra quem tava com saudades dela

0
Lelinha grita: AAAAAAAAAHHHHHHH!!!
Consciência: [...]
Lelinha: Gosto de gritar de vez em quando. Pelo menos espanto o tédio e ouço que estou viva e filosofo.
Consciência: é o que separa quem pensa de quem só tem lampejos de idéias
Lelinha: será que eu penso?
Consciência: você existe? Se você existir, você pensa... segundo diz aquela frase.
Lelinha: não é o contrário, Consciência, "Penso, logo existo."?
Consciência: então... mas você quer saber se você pensa. Se você existir, é porque pensa... ou não?
Lelinha: hummm... penso que sim
Consciência: [...]
Consciência: na dúvida, você meio existe... só tem metade da Lelinha.
Lelinha: meio existir deve ser engraçado.
Consciência: [...]
Consciência: Snif.. Sniff
Lelinha: Que foi?
Consciência: Você me confundiu... não entendi nada.
Lelinha: Nem eu, Consciência, nem eu! Mas alguém tinha que postar.
Consciência: Claro, claro.. é justo.
Lelinha: ¬¬ (tenho medo da minha Consciência e ela também tem medo de mim).

0 Comentando:

Postar um comentário