segunda-feira, julho 28, 2008


Crescer não.

2
Mas é claro que ali embaixo eu não estava falando de crescer na altura, neáh gentem!? Crescer na altura eu cresci.. acho que cresci até acima da média da mulher brasileira. Eu quis dizer de crescer por dentro, amadurecer, criar responsabilidade e essas coisas de gente grande.

Além de ter crescido muito (na altura - hehe) eu já tenho todos os cisos, sabem? Aqueeeles dentinhos que dizem ser os do juízo, pois é.. eu tenho os quatro! Mas juízo que é bom, neeem vi.

Enfim, né!?
Eu sempre achei muito legal quando o Renato Russo cantava: "São crianças como você... o que você vai ser, quando você crescer".

Acho que eu sofro da Síndrome do Peter Pan.

Vão vendo..

Beijo

2 Comentando:

Bruno disse...

Tá doida? Criar responsabilidade?

Me dá até arrepio, caramba... =/

HAiUAHiUAHiUAHiUAHIA

=*

euzinha disse...

Acho que eu tbm nao quero crescer nao rsrsrs
Os meus dentes do siso estao deitados kkkk preguiçosos mas vou ter q acorda-los a força kkk
Bjo

Postar um comentário