quinta-feira, agosto 14, 2008


Alguns clichês..

3
Por que as pessoas tem mania de dar os parabéns antes da meia-noite? Por que as pessoas gostam de ser inconvenientes? O hábito é super sem graça, mas elas pensam que estão abafando.

Pior mesmo é quando dizem: "que horas você nasceu?" aí você diz: "08 da manhã!". Então eles dizem: "ahhhh então você não nasceu ainda!"

Claro, eu sou um holograma. Vocês não sabiam?

Essas pessoas inconvenientes são as mesmas que no Natal, perguntam sobre o pavê: "É pavê ou pá comê?".

Outra coisa inconveniente também, são aqueles carros com musiquinhas eleitorais. Nossa, eu tenho vontade de jogar ovo podre ou de atirar no meio da caixa de som pra parar de vez. O pior é que eles parece que combinam de passar todos ao mesmo tempo. Em menos de cinco minutos, deve passar uns 3 carros de candidatos diferentes.. é de enlouquecer!

Eu não sei quem foi que disse que isso é uma coisa legal. Deveria ser proibido, viu!? Coisa mais chata! Tenho vontade de pendurar uma faixa na janela: "Eu não voto em quem faz barulho!". Acho que muita gente me copiaria. Eu hein!!!

Vontade de matar, né!?
Muita gente aí morre por menos que isso..

Gente eu tô sumida por conta de muito trabalho.
Assim que eu puder eu visito-os!
Beijo.


Lelinha, a violenta.

3 Comentando:

Eu, que não sou Chico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milaa. ;* disse...

Essas pessoas inconvenientes são as mesmas que no Natal, perguntam sobre o pavê: "É pavê ou pá comê?".

Mew, isso dá raiva mesmo ._. esse tipo de pessoa dá raiva ;*
mas tem que conviver :/

Lulu on the Sky® disse...

Lelinha,
Passei para avisar que estou de volta.
Big Beijos

Postar um comentário