segunda-feira, abril 07, 2008


Verborragia

1
Não gosto dos filmes do Woody Allen. Já li alguns textos do Paulo Coelho e achei todos uma porcaria, se não achasse, assumiria. Já li um livro de auto-ajuda e gostei, mas não compro nada do genêro porque nunca tive vontade e gastar dinheiro com esse tipo de livro, eu não gastaria. Não acho o Chico Anísio um mestre do humor (acho que ele é bom em caraterização, tanto quanto Tom Cavalcanti). Assisti Titanic no cinema e na TV e gostei, mas hoje em dia tenho alergia de ouvir a introdução da música tema. Era fã dos Back Street Boys e se tocar "Everybody" a mente canta junto com eles. Gosto (até hoje) de algumas músicas da Britneida (Britney Spears). Não sou muito fã da Madonna, nunca ouvi "Like a Virgin" toda. Adoro a moda dos anos 80, mas nos anos 80. Sempre gostei de rock, mas acho aqueles estilos "heavy, death, black" uma bela porcaria, tão ruins quanto funk. Odeio funk, acho que nem pra rir serve (menos o "créééeu", só de falar me dá vontade de rir). Amo o estilo Grunge. Eu ainda espero que os Los Hermanos voltem e digam que tudo não passou de um longo primeiro de abril. Gosto de algumas músicas da Ivete Sangalo. Já fiz força pra gostar da Claúdia Leite, mas não deu. Detesto Capital Inicial.. acho o Dinho Ouro Preto, um tosco. Odeio NX-Zero e todas as bandinhas do gênero. Não gostei muito do novo cd da Vanessa da Mata. Odiei o cd novo do Chico Buarque. Enjoei de Ana Carolina. Eu consigo ser uma pessoa muito legal ou uma pessoa muito chata quando eu quero. Li os sete livros do Harry Potter, assisti aos cinco filmes e estou contando nos dedos os dias pro lançamento do novo. Comecei a ler as Crônicas de Nárnia e assisti ao primeiro filme chorando.. perdi a conta de quantas vezes eu vi e choro em todas. Sou louca por criança, mas tenho um medo enorme de ser mãe. Acho que quem é ateu.. tem mais fé que eu. Já comprei roupa em brechó. Acho horrível essas bolsas gigantes que andam na moda, pra mim, parecem aquelas bolsas feitas de plástico que a gente leva pra feira. A maioria das minhas roupas são da Leader Magazine, Marisa, C&A e lojas do gênero. Pra terminar, odeio modinha...

O primeiro "livro" (era um texto ilustrado) que eu li foi "Maria vai com as outras" e eu acho que no auge da minha sabedoria de quatro anos decidi que seria sempre a Maria do final.

"Até que as ovelhas resolveram pular do alto do Corcovado pra dentro da lagoa. Todas as ovelhas pularam. Pulava uma ovelha, não caía na lagoa, caía na pedra, quebrava o pé e chorava: mé! Pulava outra ovelha, não caía na lagoa, caía na pedra e chorava: mé! E assim quarenta duas ovelhas pularam, quebraram o pé, chorando mé, mé, mé! Chegou a vez de Maria pular. Ela deu uma requebrada, entrou num restaurante comeu, uma feijoada. Agora, mé, Maria vai para onde caminha seu pé."

Quem me inspirou a falar sobre isso foi o Ju. Eu compartilho com ele esse lance de se sentir meio marginalizado por não gostar das coisas que todo mundo jura que é bom. Se bem que.. sempre tive tendência de apoiar os movimentos "Undergrounds" mesmo.

O legal mesmo é respeitar o gosto de cada um, né!?

É isso..

Beijo!

1 Comentando:

Booperfly disse...

Lelinha...
Adorei o post! Pq? Me identifiquei com ele. Odeio Woody Allen, Dinho Ouro Preto, NXZero, modinha, amo Nárnia e minhas "grifes" são basicamente as mesmas que as suas! rsrsrs
Que vc tenha uma ótima semana!
Beijos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Postar um comentário