domingo, setembro 07, 2008


Mah quê!?

0
Gente, todo mundo que já saiu na rua comigo sabe que eu adoro ficar olhando para as pessoas, admirando alguns, assustando-me com outros. É sempre assim. Adoroooo... E é óbvio que eu não fico só no olhar, eu tenho que fazer alguns comentários ácidos sobre, digamos, o estilo da pessoa. As vezes nem preciso fazer comentário nenhum, a minha cara me denuncia. Mas enfim, né? O que é a vida da gente senão manias e mais manias?

Aíííí que, zapeando por aí, eu achei uma curiosidade sobre uma celebridade(?) da vida e notei que ela tem um clone e que seu clone, também é famoso. Na verdade, pela diferença de idades, ela é o clone.

E como prova eu tenho fotos, vejam:



Como a clonagem foi realizada há algum tempo atrás, a medicina não era tão avançada e houveram alguns erros genéticos, mas enfim.. o fato é que é, não é? Pois é.

Devido a essa incrível descoberta e ao grande sucesso dos filmes de super heróis, os estúdios de Hollywood pensam em fazer uma nova versão de Conam só que agora, no feminino, estrelado pelo clone do Schwarzenegger (êta nominho bom de escrever).

Agora, cá pra nós, se eu fosse o Belo, eu teria medo.
Muito medo!

Beijo.

0 Comentando:

Postar um comentário