terça-feira, setembro 02, 2008


Qualquer coisa, quem?

3
Tem muitas expressões/gírias em português que eu não entendo. A que mais tem me intrigado ultimamente é "qualquer coisa". É comum ouvir isso na rua, falar, gritar, mandar emails, mensagens, scraps dizendo: "qualquer coisa eu tô aqui.", "qualquer coisa me liga.." e por aí vai.

Porém, quando eu ouço ou falo "qualquer coisa" logo a minha mente pára e pergunta: "maaah qualquer coisa, o quê?". Qualquer coisa se der uma dor de barriga, alguém vai dar uma de Alfredoooo e levar o papel? Qualquer coisa se eu precisar de dinheiro pra passagem do busão, alguém irá aparecer e me levar de táxi pra casa? Qualquer coisa se eu quiser arquitetar um plano maligno pra dominar o mundo, alguém me servirá de Pink?

Aham, né!?

E por aí vai. Eu juro que não é de implicância.. é o meu cérebro maluco que vai pensando e tentando entender essa coisa estranha de "qualquer coisa".

Se bem que, qualquer coisa... tá!?

Pfffff...

3 Comentando:

Bill Falcão disse...

Qualquer coisa você avisa a gente, tá falado, Lelinha?
Bjoooooooooo!!!!!!!!!

Clecia disse...

Eu acho que existem outras mais intrigantes.rsrs Desculpe-me a demora em voltar aqui. Estava doente estes dias e por isso não deu para visitar os amigos. :) Espero que tenha um ótimo fim de semana!E qualquer coisa volta lá no meu blog, tá? rsrs

Booperfly disse...

Ai, Lelinha, vc é uma figura kkk
Tenha um ótimo fim-de-semana!
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

Postar um comentário