quinta-feira, fevereiro 19, 2009


Inspiração #fail

0
Sabe quando você tenta, tenta.. você até tem motivos ótimos, mas não sai nem uma linhazinha? Pois é. Eu aprendi que quando é assim a gente não deve forçar. Aliás qualquer coisa forçada é ruim, né? Enfim..

Eu tenho mil e um motivos pra escrever.. eu tô simplesmente maravilhada com as coisas que tem acontecido no meu ano.. esse realmente é meu ano (em breve eu detalho mais)!

Uma coisa que eu posso adiantar é que eu passei em um concurso e agora tô esperando ser chamada.. Coisa boa, né? Bati na trave tantas vezes ano passado (e fui julgada por isso).. era minha vez de conseguir algo.

E tem sido assim, tudo encaixado ou encaixando-se. Claro que algumas coisas não estão onde eu gostaria que estivessem, mas eu não sou dona do tempo... quando tiver de ser, será!

Hoje as promessas de visita se realizarão!!!
Simbora..

Beijoooooo

0 Comentando:

Postar um comentário