segunda-feira, março 30, 2009


CLPA

4
Bom, desabafos à parte, gostaria de dizer que estou inaugurando, a partir de abril, a Central Lelinha de Páginas Amarelas que consiste em consultorias a qualquer tipo de busca na internet que venham fazer à minha pessoa.

Claro que vocês podem continuar fazendo buscas atráves do oráculo do século 21, Santo Google, mas a Lelinha, que cansou de ser boazinha com todos, cobrará a partir de R$ 10,00 por qualquer tipo de consultoria.

Porque eu não sei se acontece com todos, mas comigo acontece sempre. Sempre alguém pergunta alguma coisa, sempre alguém pede se eu posso procurar algo.. então estou transformando isso numa fonte de renda. Nada mais justo!!!

Se mães-de-santo, ciganas, afins e até o 102 cobram quando você precisa perguntar ou saber de algo.. porque catzo, eu, não posso cobrar!? Claro que isso exclui meus clientes e meus amigos íntimos, óbvio!

Bom, aviso dado! E isso não é piadinha de primeiro de abril, ok!? Eu falo muito sério!

Beijo!

4 Comentando:

Wagner Marques disse...

ams está perfeito seunovo blog!

Mena disse...

Olá!
Vim do cantinho da Rebeca e do Jota Cê e gostei de passar por aqui... Vou voltar!
Bj
Mena

Mago disse...

Gostei do novo visual, é tem tempo que não passo aqui, na verdade nem no meu eu to passandop direito, mas deu saudade, aí já sabe, vim dizer um alow estou vivo, saber como andas, ver seu bloguinho e voltar para onde eu tava antes rsss
Li opost abaixo, também acho que os valores estão muito invertidos e detesto gente birrenta que só reclama.
Sobre pesquisas rss quem sabe eu recorro a você futuramente, estou pensando em novo lay, o meu parece que não está funcionando direito e como amei o que você fez para a Danny (coitada sumiu do mapa) acho que fazer o meu ficaria tão bom quanto... Mas deixa pro futuro pois por enquanto estou sem grana. Beijo e tudo de bom!

Nana disse...

Oi sumida!!! Ta mais sumida q eu, hein?! Voltei pra net e passei pra te visitar...mas sem novis novas por aqui, ne?! Eu tb jah pensei em cobrar pelas "consultorias pessoais" q ofereço...acho q "deizão" eh um precinho bem justo. Bjs e fique com Deus.

Postar um comentário