quinta-feira, março 26, 2009


Sai daquiiiii...

0
Gente, eu não tenho paciência pra gente reclamona, cheias de "mimimi" e não-me-toques. Eu tenho verdadeiro TOC de gente assim, me dão gastura, me causam enjoo! E o que mais me dá arrepio é saber que tem gente que apoia, que dá valor e encoraja, dizendo coisas do tipo: "é, você está certo agindo assim". Certo!? Sendo egoísta e reclamando de tudo? Tomar banho, né!? Pra não dizer outra coisa.. O senso de certo e errado das pessoas anda estranho demais pra meu gosto pessoal.

Tem gente por aí achando que o mundo gira ao redor do próprio umbigo, tem gente que pensa que é exclusivo (Do que? Por que? Hã?), tem gente que pensa que se ele/ela fizer birra o mundo vai parar e bater continência. Sim, me dão nojo. Tem um outro tipinho de pessoas que me causam asco também, os intereseiros!!! Esses eu quero longe, beeeem longe do meu caminho.

Mas eu lembro que o mundo é redondinho e o velho e bom ditado é certo: "aqui se faz, aqui se paga". Conheço tanta gente que vai pagar feio por ser assim.. Ôxi!!! E que o mais legal de tudo é que esses tipos não conseguem se ocultar, então é fácil identificar e excluir de nossas vidas!

Por isso, tô fora de certas pessoas aí!

ó F-U-I!!!

0 Comentando:

Postar um comentário