sábado, julho 04, 2009


Sobre os sorrisos

5
Tem coisas que a gente não esquece e que desde quando acontecem elas mudam completamente o valor de tudo. O que era superestimado passa a ter pouquíssimo valor e o que não tinha valor, passa a ter peso e valor inestimáveis. Eu me lembro bem daquele dia, o dia em que eu estava triste e você me fez sorrir. E não foi qualquer sorriso, foram gargalhadas. Coisa fácil pra gente! Teu bom humor me cativa.

Diferente de qualquer outra coisa, você não disse simplesmente que ía passar como se quisesse se livrar de mim e de meus problemas. Você tomou minha tristeza como pessoal, quis entender motivos, quis que eu falasse até que me sentisse leve e mais que ouvir, você entendeu meus problemas, me deu conselhos e além de tudo isso, você ainda me fez sorrir e sorrindo eu esqueci completamente do que me fazia triste e reaprendi a ser feliz, como sempre fui, mas que por um momento, durante o caminhar num lugar escuro, deixei de ser.

Eu sei que eu nunca fui boa ao fingir, só sei ser verdadeira, talvez isso seja um problema imeeenso nos dias de hoje e depois que conheci sua alegria e a minha alegria ao compartilhar um pouco da minha vida com você, não consegui mais fingir sorrir. Tudo aquilo virou um peso enorme pra mim, todo o peso do mundo, e dali, pronto, decidi que não queria mais viver carregando pesos que nem eram meus e nem sem compartilhar da vida com você. Pra chegar nesse "pronto, decidi" é que demorou, mas você estava do meu lado, me dando a mão e todo apoio de que precisava. Sofremos juntos, superamos juntos e de quebra, com sua tamanha compreensão eu matei todos os fantasminhas do "se" que poderiam aparecer e com isso, tudo entre nós só tende a crescer e desenvolver. Mais e mais.

E foi por me fazer sorrir sempre e caminhar comigo nos caminhos escuros por onde passei que você hoje é o que é pra mim... e pelo pouco que virou muito é que eu quero pra você o melhor de mim!

5 Comentando:

luluonthesky disse...

Coisa boa vc encontrar alguém que faça vc sorrir sempre e caminhe contigo mesmo em caminhos escuros, o q importa é a presença, o companheirismo.
Big Beijos

Morena disse...

Mas que lindo lindo lindo!
Adorei!
É tão bom ficar de bom humor.

Beijos Saltitantes
Boa semana

Maluco do Pão (A Panda) disse...

sentir-se o melhor de si para os outros, tem uma sensação de utilidade... deveria ser uma das forças motivadoras...

Carol disse...

Lindo!! Adorei isso, concordo plenamente com a parte de como a gte supervaloriza coisas que com o tempo percebemos que nao tem a menor importancia...o tempo continua sendo o senhor da razao, na minha opiniao.
To de volta! Bjo

Fernanda disse...

tão bom sorrir,o sorriso verdadeiro,aquele de felicidade não tem preço,adorei teu blog.

vi que vc gosta de los hermanos,só fã deles.

Postar um comentário