quarta-feira, junho 16, 2010


Em casa

0
Eu hoje joguei tanta coisa fora..
eu vi o meu passado passar por mim...
Cartas e fotografias, gente que foi embora..
E a casa fica bem melhor assim..
(...)

Estou em ritmo de mudança frequente. É estranho a forma como algumas coisas perdem sentido e outras ganham. É curioso o modo como a vida vai seguindo quando deixamos ser guiados por ela. Tanta coisa boa acontecendo por aqui e tanta coisa ainda pra acontecer que eu não tenho mais espaço pra ficar triste ou chateada pelas coisas chatas que acontecem/aconteceram no caminho. Aprendi que coisas (boas ou ruins) acontecem pra que passemos por elas da melhor forma possível, eu hoje, não pergunto mais "por que?" e sim "para que?".

Nesses meses sem passar por aqui eu marquei minha pele em definitivo tattoo e ainda tenho umas marcações a fazer, talvez, nesse ano ainda. Eu também conheci o amor da minha vida (somente pelo fato de não existir mais uma procura, torna isso um tanto sem palavras pra explicar.. coisa de gente romântica, sabe? Daí tem aquela coisa que é uma parte engraçada da vida da gente, que a gente passa a vida procurando e quando encontra parece que a vida toda ele estava ali.), passei a ser uma profissional um mais reconhecida na área que escolhi pra mim, emagreci um tanto e tenho um outro tanto pela frente, melhorei minha forma e condição física, em breve estarei com o porte de arma carteira de habilitação em mãos e com um canudo na outra, quem sabe de quebra uma aliança em uma delas? Eu sei que em 2010 eu não me preocupo mais com o amanhã.. ELE já havia dito: "Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mt. 6:34 - Acho que por fim, eu entendi.

Não paro mais pra prestar atenção no que está acontecendo, eu sigo a minha vida por onde ela me leva e vou da melhor forma possível, passo a passo, degrau a degrau. Vencendo meus desafios e superando os obstáculos, tentando colecionar sucessos.

O céu de Ícaro tem mais poesia que o de Galileu...
(...)
Tendo a lua, aquela gravidade aonde o homem flutua..
Merecia a visita, não de militares, mas de bailarinos.
E de você e eu.

Paralamas do Sucesso - Tendo a Lua

Eu voltei mais forte, mais maravilhada, mais grata, mais madura, mais sonhadora, mais realizada, mais amada, bem mais feliz. Beijo.

0 Comentando:

Postar um comentário