terça-feira, julho 20, 2010


Poema do Amigo (cretino)

4
Se você, como eu, hoje, se encontra cansada(o) e sem paciência para emails melosos e animações no powerpoint ao som de Milton Nascimento, te desejando "Feliz dia do Amigo" e coisas do gênero. Fique com a homenagE que achei googlando por aí. E é bem isso. Sejamos amigos sempre, sinceros, felizes e práticos.

Aos meu amigos:

Quando você estiver triste…
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o
'fdp' que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero…
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra
fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir…
Eu vou saber que você “deu uns pega” em alguém
ou em alguma coisa.

Quando você estiver confuso….
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples
porque eu sei o quanto você tem dificuldade de compreensão.
Não te chamo de burro porque sou teu amigo, mané.

Quando você estiver doente…
Fique bem longe de mim até se curar.
Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair…
Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.

Você me pergunta,
“Por quê?”
Porque você é meu amigo, cara!

Amigo de verdade não separa briga, chega dando voadora. ;)

Feliz dia do amigo, amigos.

4 Comentando:

Simoni disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei!!!!
Feliz dia do amigo, minha amiga querida, te adoro!!!
Bjooooooooo!!!

Morena disse...

Adoroooooooo principalmente o final sempre me acabo de rir!!!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

monique souza disse...

adorooooooooooooooooooooooooooooo

monique souza disse...

adorooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário