quarta-feira, agosto 04, 2010


Tsc, tsc...

8
Pra você que cisma em complicar coisas simples, de transformar o óbvio em labirinto. Já parou pra pensar que a solução tá diante do seu nariz?

Nirvosinho de gente assim, viu? Muitas vezes, quase em todas, só tá querendo ibope.

8 Comentando:

Talita disse...

Pra achar a solução continue a nadar, continue a nadar!
Às vezes o óbvio assusta e a gente corre, tenta encontrar outra resposta e bate sempre na mesma tecla. Até que um belo dia acorda e pensa "é isso!".

Beijosss

Camyli Alessandra disse...

xii, nem comento mais nada ... hauahua

Julis disse...

Tem gente assim pesando na sua vida também? Pq na minha de umas semanas pra é só isso, ôh infortúnio!

♥ elisa disse...

Vamos lá, vamos fazer uma sessão de descarrego, é amanhã, sexta-feira 13, às 18hs no meu blog. Muito pensamento positivo e esse povo larga do nosso pé! kkkk
Eu quero saber é se vc fez esses desenhos tudodebom.com.br...
Eu tenho treinado no illustrator, mas nem de longe são tão fofos!
Beijosss!

Ludi disse...

Ai Lelis, você escreve umas coisas simples tão complexas que eu fico meia Hã!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morena disse...

Já parou p pensar que muitas vezes só quem tá na situação n consegue enxergar??? Uma hora sai do labirinto!
Beijos saltitantes
Boa semana

K-cau disse...

tá cheiooooo de gente assim, neah???

bju

Lulu on the Sky® disse...

Tem gente q gosta de complicar, é fogo viu.. Chama Pe. Quevedo pra exorcizar.. isso não ecxiste..
Big Beijos

Postar um comentário